É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Colares

Hoje o dia começou chuvoso, mas isso não impediu que a nossa caminhada por Colares fosse menos interessante e divertida que em dias de Sol!
Ao chegar ao ponto de encontro, recordamos um "companheiro" de quatro patas que heroicamente nos acompanhou numa das nossas caminhadas, o Simba!
Hoje já não foi possível acompanhar-nos!
Foram bastantes os que aderiram. A alegria e boa disposição foi uma constante em todo o percurso.
Como podem ver, os dias de chuva também são bonitos!
Beijinhos e até à próxima!
Zé Nascimento

 
De 17 de fevereiro de 2013 - Zé

De 17 de fevereiro de 2013 - João

1 comentário:

  1. Hoje levantei-me! Chovia! A chuva e o frio... incomoda-me. Decidi não ir à caminhada.
    Fui preguiçoso? Provavelmente fui...! Gosto da preguiça!
    Tive pena? Não sei! Talvez!!!... Sobretudo pelo facto de sentir... o sentir da falta de um amigo. Simba!
    Gostaria de cumprimentá-lo. De tocá-lo. De abraçá-lo. De sentir a sua lealdade. Mas pronto... não fui! Mas também não valia a pena... Simba não apareceu...
    Deixo-lhe um excerto de um diálogo que o "seu pai teve com ele"...
    - Tudo o que vês existe num delicado equilíbrio. Como rei, precisas de compreender esse equilíbrio e respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta.
    - Mas pai, não comemos os antílopes?
    - Sim, Simba, mas deixa-me explicar. Quando morremos, os nossos corpos tornam-se em relva e os antílopes comem a relva. E assim estamos todos ligados no Grande Círculo da Vida.
    O Rei Leão

    ResponderEliminar