É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

domingo, 17 de maio de 2015

Arouca

É difícil traduzir em palavras o passeio realizado este fim de semana por alguns Caminheiros Monte da Lua... e reduzir em fotos é ainda mais difícil porque foi tudo tão bonito e com tantos momentos de interesse que para mim é impossível passar tudo em imagens. Quem lá esteve de certeza que concorda comigo, por isso aqui vai uma amostra muito reduzida de algumas coisas que nos foi possível apreciar.
Não vou falar do hotel, dos museus, das aldeias, das pessoas...
Uma coisa é certa, o hotel é de 3***, mas por mim dou 5*** a tudo e a todos e mais uma a todos nós por este fim de semana maravilhoso!
Quando eu pensava que tinha faltado só uma "coisinha", resolveram surpreender-me com uma deliciosa "mousse" de chocolate... Perfeito!
Foi maravilhoso!
...e ainda por cima o Benfica ganhou o campeonato!
Parabéns a todos os benfiquistas! Parabéns a todos nós!
Beijinhos e até à próxima!
Zé Nascimento

Arouca

Sem comentários:

Enviar um comentário