É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

domingo, 25 de janeiro de 2015

Malveira da Serra

A caminhada de hoje foi para a Malveira da Serra!
Tinhamos um ponto de encontro na Lagoa Azul, mas como este pessoal é muito pontual, foi chegar e andar, não deu para tirar umas fotos a nossa linda Lagoa Azul, fica para a próxima!
Da Malveira seguimos e direção à Peninha!
Para variar, como quase sempre eu era a última, me desculpem, mas a paisagem é linda de mais e o sobe, sobe, faz sempre com que eu fique para trás, mas pronto nas descidas eu compensava e lá cheguei junto com os últimos.
Durante o percurso houve muita animação, a serra estava "concorrida" pois cruzamo-nos muitas vezes com pessoal a fazer BTT e inclusivé com uma prova de corrida.
Sobre a nossa caminhada só posso dizer mais uma vez que foi linda pois não tenho palavras que possam descrever o que vi... só vendo, apreciando e sentindo!
Para a semana há mais... e eu já estou com saudades...
Beijinhos e até à próxima!
Zé Nascimento

Sem comentários:

Enviar um comentário