É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

domingo, 13 de julho de 2014

Malveira - Guincho

Está a ser dificil para mim descrever a caminhada de hoje... Dificil porque quando chove, eu gosto! Quando faz sol, eu gosto! E quando faz vento, eu também gosto...
Este grupo de caminheiros já fez este percurso imensas vezes, e embora lembre situações passadas, como a do nosso amigo Rui Hilário a correr atras de uma prancha, que o vento levou para longe, os olhos daquele menino agradecido, quando a devolveu, é inesquecivel.
 Para mim é sempre um percurso novo! Há imensas coisas que estão, ou acontecem diferentes! Hoje por exemplo, esteve vento do principio ao fim, o que eu senti é que aquela duna linda, estava "viva", não está como a vi da última vez, se possivel, mais bonita! Outras novidades, além dos cabelos ao vento:, A Tina e a Manuela "inventaram" um novo modelito para atravessar zonas mais espinhosas... Os casacos viraram calças e assim protegeram as pernas de arranhões. O nosso caminheiro mais novo, o Miguel, é pequenino mas rijo. Aguentou-se muito bem e no final estava pronto para outra!
No final comemorou-se mais um aniversário, desta vez foi o Luís! Parabéns Luís, e obrigada a todos por mais esta manhã maravilhosa!
Beijinhos e até à próxima!
Zé Nascimento
13 de julho de 2014 - Zé Nascimento

Sem comentários:

Enviar um comentário