É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

domingo, 4 de maio de 2014

Mucifal - Azenhas do Mar

Hoje, sendo um dia muito especial, a ideia era fazer um percuso mais pequeno a fim de terminar um pouco mais cedo, e aliar o prazer de caminhar com o convivio familiar que o dia sugere...
Mas nem sempre as coisas correm confome o planeado, e assim, aproveitando a aventura, por vezes acontecem situações engraçadas como a de hoje.
Procurando caminhos que já foram, mas já não são... acabamos por entrar numa propriedade privada! Mas o engraçado foi que entrar, entramos... mas para sair tivemos que esperar que o dono nos abrisse o portão pois não havia outra saida... O ar de espanto que o dito Senhor fez quando, pensando ele, eram meia duzia de pessoas e aparecem mais de tres dezenas... todos no portão à espera que nos abrissem a porta! Durante todo o percurso a animação foi constante e até música "walk talk" tivemos...
Por fim cantou-se os parabéns a nossa amiga Elsa que nos presenteou com 2 deliciosos bolos e moscatel de Setubal... Espectacular!
Bom, para a semana ha mais!
Beijinhos e até à próxima!
Zé Nascimento

4 de maio de 2014 - Zé
De 4 de maio de 2014 - Zé

1 comentário:

  1. Impressionante como a vossa amizade é maravilhosa ,um dia espero-vos encontar outra vez ,ou aqui em Maceira (Termas do Vimeiro , ou então procurar um evento vosso e deslocar-me até lá . um abraço para todo o grupo de "Caminheiros do Monte da Lua".

    ResponderEliminar