É isto que nos une e o motivo pelo qual somos os Caminheiros Monte da Lua

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Agradecimento a todos os participantes que semana a semana emprestam o seu saber a sua criatividade, permutam a sua alegria, comungam do mesmo espírito e perfilham do mesmo bem comum- a Amizade, a partilha, o direito inquestionável de sermos Felizes.
Desejo de caminharmos de mãos dadas, com o mesmo respeito, carinho e Amizade ao longo do Ano 2013. Acrescento apenas que não obstante, o número de participantes ser muito significativo, continuamos a aguardar o regresso de companheiros que fazem parte integral do nosso Grupo. O vosso lugar está em aberto.
Apelo a todos os Caminheiros e participantes para, que mantenham o orgulho de participarem num grupo especial, já muito rodado, com um DNA próprio, tão solidário quanto exigente, o que implica que todos os nossos convidados, sejam portadores de grande estrutura moral e também física. Queremos manter e de forma natural melhorar a nossa força de Humanismo e de resistência física. Uma Boa mente só assenta bem num corpo São. Pelo que é indispensável, que na busca de futuros caminheiros, possamos intuir e conhecer que estes, tenham a noção, do significado de caminhar em média 15km, em pisos com grau de dificuldade elevada! Refuto este ponto como muito importante, pelo respeito que devo a todos os atuais participantes. Não queria ter necessidade de dizer a nenhum candidato a Caminheiro que não possui condições mínimas, para participar na nossa companhia! Muito obrigado pela compreensão! 
Um Abraço, com forte desejo de um Bom Ano 2013 para todos os Caminheiros. 
Permitam que neste momento vos diga que gosto muito de vocês. 

Luís Morais


1 comentário:

  1. Um bom grupo só se consegue quando exite um bom lider! Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar